Onde Descartar Produtos Eletronicos Em Taubate?

  • JOÃO EUGÊNIO MONTEIRO TAUBATÉ Lojas de Eletrônicos R Vicente Santoro, 226, Jardim Mourisco – Taubaté, SP

Onde descarte lixo eletrônico em Taubaté?

Os PEVs são locais administrados pela prefeitura para o despejo gratuito de até 1 m³ de resíduos como entulhos, resto de poda, mobília, lixo eletrônico, pilhas e bateriais, lâmpadas, exceto resíduo domiciliar. Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 7h às 17h e Sábado das 8h às 12h.

Onde descartar sucata eletrônica?

Uma empresa que faz o descarte correto para o e-lixo é a PARCS que é especializada na manufatura reversa de resíduos eletrônicos, você pode levar seu lixo eletrônico para a Parcs e, caso faça seu cadastro como empresa, descrevendo os resíduos eletro eletrônicos que deseja descartar, ela agenda a coleta sem custos.

Como é feita a destinação do lixo em Taubaté?

O município de Taubaté ainda não possui um programa definido de coleta seletiva implantado. Os resíduos segregados são recolhidos de maneira informal por cooperativas que se organizaram e recolhem os materiais recicláveis de escolas, de empresas, da comunidade, etc.

Onde descartar sofá velho em Taubaté?

PEV – Ponto de Entrega Voluntária

  • Os PEVs não aceitam lixo domiciliar.
  • Rua Jaime Domingues da Silva, nº 457.
  • Avenida São Francisco das Chagas, n° 209 (antiga Avenida Timbó)
  • Rua Paulo Wagner de Barros, nº 201.
  • Avenida Manoel Antônio de Carvalho, n° 1540.
  • Avenida José Benedito Penna Guimarães, nº 201.
You might be interested:  Personagens Que Usam Eletricidade?

Como descartar sucata?

É possível fazer o descarte de sucata a partir de cooperativas ou com profissionais especializados que lidam com esse material. Veja na nota abaixo onde encontrar o ponto de descarte mais próximo de você e lembre-se: sempre opte pelo descarte consciente, respeitando o meio ambiente!

O que fazer com sucata eletrônica?

A chamada sucata eletrônica deve ser recolhida e enviada a empresas especializadas na reciclagem desses produtos, em um processo chamado de manufatura reversa.

O que é sucata eletrônica?

O que é sucata eletrônica? Sucatas eletrônicas são, em geral, feitas de materiais como vidro, plástico e alumínio, e possuem componentes que podem ser extremamente prejudiciais ao meio ambiente, como chumbo, arsênio, mercúrio, cobre, cromo, zinco e outros.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *