Quem É O Dono Da Equatorial Energia?(Resolvido)

Quem é dono da Equatorial Energia?

A Equatorial faz parte do grupo de controle da Lighr Rio. Paulo Pedrosa foi Conselheiro da Equatorial, da Celpa, da Cemar e da Light, portanto ligado ao grupo Equatorial que é controlado pelo GP Investimentos, hoje com novo nome de 3 G.

Quem é o dono da Equatorial Alagoas?

A Equatorial Alagoas a mais recente aquisição, feita em dezembro de 2018, e desde o dia 18 de março de 2019 é controlada pela Grupo Equatorial Energia. 102 municípios do Estado, que possui uma área de concessão de 27.768 km², contando com mais de 42 mil quilômetros de linhas e redes de distribuição.

Qual a origem da Equatorial Energia?

A história da Equatorial Energia teve início em 1999, quando a empresa ainda era conhecida como Brisk Participações S.A. A princípio, a Companhia foi fundada com o intuito de participar de leilões de privatização, especialmente da CEMAR, a Companhia Energética do Maranhão.

Quem é o presidente da Equatorial?

Equatorial Energia (EQTL3)

Qual é a companhia de energia de Alagoas?

A Equatorial Energia assumiu no dia 18 de março, a concessão para distribuir energia elétrica no Estado de Alagoas, operando a Companhia Energética de Alagoas (Ceal), que passará a se chamar Equatorial Energia Alagoas a partir de hoje.

Qual o nome da companhia de energia de Alagoas?

A Equatorial Energia assume nesta segunda-feira, 18 de março, a concessão para distribuir energia elétrica no estado de Alagoas, operando a Ceal que passará a se chamar Equatorial Energia Alagoas e foi adquirida da Eletrobras. A empresa já obteve todas as autorizações necessárias para iniciar as atividades no estado.

You might be interested:  Quais Os Setores Que Mais Consomem Energia No Brasil?(Resposta perfeita)

Qual empresa de energia em Alagoas?

A Equatorial Energia Alagoas antes conhecida como Companhia Energética de Alagoas (Ceal) é uma empresa de distribuição de energia elétrica com atuação no estado de Alagoas, com sede em Maceió.

Quem fornece energia Pará o Pará?

A Equatorial Energia Pará é a única empresa de distribuição de energia elétrica autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, para atuar em toda a área de concessão do estado do Pará, administrada pelo Grupo Equatorial Energia, desde 3 de novembro de 2012.

Qual foi o consumo de kWh?

Observou-se que o consumo médio de energia elétrica nas residências brasileiras foi de 152,2 kWh /mês, mas há grande variação no país. A região Sul apresentou o maior consumo residencial entre as regiões geográficas brasileiras atingindo o valor de 273,1 kWh /mês no verão e 261,3 kWh /mês no inverno.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *