Apresento-vos hoje, um dos melhores jogos sobre ficção científica. Recebendo quase a pontuação máxima de um dos melhores sites de críticas de jogos estrangeiro, o Mass Effect 2 veio para impressionar, até aos menos admiradores deste tipo de jogo.

Este jogo de cenários e criaturas estranhas, é o sucessor do Mass Effect, criado em 2007. Quando este primeiro jogo saiu, impressionou todos os apaixonados por ficção científica, figuras bizarras e mundos estranhos, e claro está, os apaixonados pelos jogos de descoberta e matar inimigos. A empresa responsável pela sua criação, a Bioware, fez questão de nos impressionar a todos os níveis, com este jogo fabuloso, criado no passado mês de Fevereiro de 2010.

Mass-Effect-2-imagem1 No Mass Effect 2 viajamos por outros planetas, por cidades espectaculares, e ficamos a conhecer novos mundos mundos e as personagens que por eles habitam. Mais uma vez a principal missão é salvar o universo, fazendo escolhas, por vezes complicadas. As personagens da nossa equipa de guerreiros, trabalham agora para um partido chamado Cerebrus, que nos dá a difícil tarefa de salvar o universo, em troca de um grande favor feito anteriormente.

Mass-Effect-2-imagem2

Todas as nossas escolhas e decisões vão influenciar o espaço e as personagens que estão à nossa volta, tal como o jogo num todo. A nossa equipa, com personagens de características muito distintas, são comandadas por nós e cabe-nos a tarefa de fazermos as escolhas acertadas, não só para derrotar o inimigo, mas também para continuar com a nossa equipa fiel e dedicada.

Mass-Effect-2-imagem3

Apesar de o jogo parecer por vezes muito igual a tantos outros jogos, em que temos que explorar mundos e matar inimigos, este destaca-se pelos cenários e pelas decisões que temos que tomar regularmente, tornando-o num jogo mais interactivo. Alguns pormenores aborrecidos do primeiro Mass Effect, foram agora retirados e este jogo promete ser um universo rico e emocionante e cheio de novas coisas por explorar.

Mass-Effect-2-imagem4