É com muito agrado que após alguns meses de pesquisas, alterações e preparações dou início a um projecto que tanto gosto terei em fazer. Irei partilhar muitas das coisas que tenho aprendido, aprender com todos vocês e com toda a certeza fazer um grande círculo de amizades, onde poderemos trocar muita informação sobre este tema que sempre me fascinou: a tecnologia.

São poucos os programas da televisão sobre este tema que me escapam. Graças aos canais por cabo, comecei a aprender muitas coisas e a matar a curiosidade (passo a expressão) sobre muitos assuntos.

As lojas de tecnologia, de aparelhos e gadgets também não se livram da minha curiosidade.

E é claro que a internet é um excelente, se não até o melhor meio para aprender muito sobre este assunto. Daí passar horas procurando sobre este e aquele tema, aprendendo mais sobre as tecnologias da actualidade ou até pesquisando determinado circuito que gostaria de realizar.

Desde criança sempre me fascinou tudo o que são máquinas, electricidade e electrónica. Comecei por desmanchar pequenas coisas só para ver como funcionavam e o que continham no seu interior. Hoje em dia já ponho em prática muitas das coisas que vou aprendendo aqui e acolá.

Já realizei algumas engenhocas, umas mais funcionais, outras nem tanto. Outras simplesmente pelo gozo de as conseguir colocar em funcionamento.

Sem me alongar mais, espero que gostem deste meu projecto, e que contribuam também para que ele cresça e para que em conjunto possamos aprender um pouco mais sobre este tema fascinante.

Até breve.